Mapa
Avenida Getúlio Vargas, 2130 - Parque Jardim Europa🏢 Prédio Comercial para Locação – Excelente Localização na Av. Getúlio Vargas | Bauru • 📐 Área construída de 275 m² • ❄️ Ambientes totalmente climatizados, garantindo conforto em todos os espaços • 🏬 Salão principal amplo no piso inferior • 🚻 2 banheiros no salão - 1 deles acessível • ☕ Copa funcional • 🍖 Espaço com churrasqueira, ideal para apoio ou área de convivência 🔝 Piso Superior: • 🗂️ 4 salas independentes, ideais para escritórios ou atendimentos • 🏢 Sala de reunião master no mezanino, com excelente integração e destaque 🚻 Infraestrutura adicional: • 2 banheiros no piso superior (masculino e feminino) 🚗 Estacionamento frontal para até 3 veículos 📍 Localização estratégica: • Situado em uma das principais avenidas de Bauru • 🚦 Alto fluxo de veículos e pedestres durante todo o dia • 👀 Excelente visibilidade comercial • 🚀 Fácil acesso e grande potencial para diversos tipos de negócio 💼 Ideal para clínicas, escritórios, empresas e comércios que buscam visibilidade e estrutura completa! Agende uma visita, venha conhecer!Bauru - SP🏢 Prédio Comercial para Locação – Excelente Localização na Av. Getúlio Vargas | Bauru • 📐 Área construída de 275 m² • ❄️ Ambientes totalmente climatizados, garantindo conforto em todos os espaços • 🏬 Salão principal amplo no piso inferior • 🚻 2 banheiros no salão - 1 deles acessível • ☕ Copa funcional • 🍖 Espaço com churrasqueira, ideal para apoio ou área de convivência 🔝 Piso Superior: • 🗂️ 4 salas independentes, ideais para escritórios ou atendimentos • 🏢 Sala de reunião master no mezanino, com excelente integração e destaque 🚻 Infraestrutura adicional: • 2 banheiros no piso superior (masculino e feminino) 🚗 Estacionamento frontal para até 3 veículos 📍 Localização estratégica: • Situado em uma das principais avenidas de Bauru • 🚦 Alto fluxo de veículos e pedestres durante todo o dia • 👀 Excelente visibilidade comercial • 🚀 Fácil acesso e grande potencial para diversos tipos de negócio 💼 Ideal para clínicas, escritórios, empresas e comércios que buscam visibilidade e estrutura completa! Agende uma visita, venha conhecer!
Rua Lincoln Queiroz Orsini, 3 - Parque Jardim EuropaDescrição do imóvel: Sobrado Sala de estar Sala de jantar Escritório Cozinha Lavanderia 4 banheiros 3 quartos sendo um com suite Antessala no segundo piso Duas varandas Quintal com churrasqueira e forno a lenha Garagem para 2 carros Câmeras na casa e cerca elétrica. Bauru - SPDescrição do imóvel: Sobrado Sala de estar Sala de jantar Escritório Cozinha Lavanderia 4 banheiros 3 quartos sendo um com suite Antessala no segundo piso Duas varandas Quintal com churrasqueira e forno a lenha Garagem para 2 carros Câmeras na casa e cerca elétrica.
Rua Bartolomeu de Gusmão, 539 - Jardim AméricaSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 29,90 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Bauru - SPSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 29,90 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rua Bartolomeu de Gusmão, 539 - Jardim AméricaSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 14,52 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Bauru - SPSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 14,52 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rua Bartolomeu de Gusmão, 539 - Jardim AméricaSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 10,12 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Bauru - SPSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 10,12 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rua Bartolomeu de Gusmão, 539 - Jardim AméricaSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 8.74 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.Bauru - SPSala Comercial para Locação no Jardim América – Localização Estratégica e Excelente Custo-Benefício Ótima oportunidade para quem busca um espaço funcional, bem localizado e com fácil acesso. Situada entre as Avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, a sala oferece excelente visibilidade e praticidade no dia a dia. Características do espaço: 8.74 m² Ambiente bem distribuído e funcional Copa compartilhada Banheiro com acessibilidade para uso coletivo Diferenciais: Água e energia elétrica já inclusas no valor do aluguel Ar-condicionado instalado na locação Localização estratégica, com fácil acesso e grande fluxo Ideal para consultórios, escritórios ou profissionais liberais Uma excelente opção para quem busca praticidade, economia e uma localização valorizada. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.